Pt-br Eng Esp

Welch Allyn

Marca Americana conceituada no mercado mundial, a Welch Allyn oferece produtos de alta qualidade e design moderno, sua linha ambulatorial é representada pela CBEMED, principal revendedor Master no Brasil.

Prezado Cliente, em caso de necessidade do uso da nossa assistência técnica ou atendimento em garantia dos produtos por nós distribuídos, a CBEMED é Distribuidor Master Autorizado no Brasil a comercializar produtos da marca Hill-Rom – Welch Allyn e também presta assistência técnica apenas em produtos da linha “Ambulatório e Care”. Todo atendimento é efetuado direto na fábrica da CBEMED, sendo assim o consumidor deve entrar em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 4496-7950 ou enviar e-mail para faleconosco@cbemed.com.br.

Gostaria de receber mais informações sobre os produtos Welch Allyn?

Profissionais que usam os produtos Welch Allyn

cardiologistas

Cardiologistas

As marcas BIC ou P.A. MED oferecem produtos de ponta para profissionais responsáveis por se ocupar do diagnóstico e do tratamento relacionado ao sistema cardiovascular, tais como coração e circulação sanguínea.

pediatras

Pediatras

O pediatra é de suma importância para o acompanhamento de crianças e adolescentes, os produtos BIC ou P.A. MED oferecem qualidade e precisão para a realização de exames periódicos.

enfermeiros

Enfermeiros

Enfermeiros de todo Brasil cuidam de pacientes com os produtos diversos CBEMED, seja com BIC, P.A. MED, Sanvita ou WELCH ALLYN.

universitarios

Universitários

A PA.MED comercializa kits acadêmicos para estudantes da área de saúde que exigem qualidade por produto e um custo justo.

clinicos-gerais

Clínicos Gerais

Os produtos BIC, P.A. MED, SANVITA e WELCH ALLYN são os mais usados para a realização de diagnósticos por profissionais na área da saúde responsáveis por atender a toda população do país.

pneumologistas

Pneumologistas

Para um excelente tratamento os produtos BIC e P.A. MED são os mais usados por profissionais encarregados de cuidar de doenças pulmonares e respiratórias.